0

..."A Felicidade"...

Postado por Maria Inez às 12:43
...Quando postei o texto "O Silêncio",foi de propósito mesmo,dei um tempo pois estou muito envolvida em mais um retiro (MCC) que não tenho achado tempo para me dedicar ao Blog...Tenho tanta coisa para postar!Mas hoje não resisti e achei um tempinho para partilhar com vocês esse pequeno texto que li sobre a felicidade...
Ah, a felicidade, esse estado que parece sempre tão próximo

e tão distante. Imaginamos que ela virá sob a forma de um

namorado, um trabalho mais interessante, uma roupa nova.

Um dia, o namorado vai embora, o trabalho fica ruim, a roupa

sai de moda. E a felicidade desaparece. Mas não precisa ser assim.

Devemos apostar na alegria de saber quem somos e como nossa

vida se encaixa no grande desenho do criador. Essa felicidade

nunca nos escapará. Nós somos únicos e temos uma contribuição

particular a oferecer às pessoas ao nosso redor.

Ter consciência disso nos fará felizes.

Não podemos duvidar do nosso valor. Temos que celebrar

nossos dons especiais e a beleza do mundo, apreciando

a parte que fazemos e também a que os outros realizam.Deus nos criou a sua imagem e
 semelhança para sermos felizes!!!
...os momento felizes são os que valem na nossa vida...são os que devem ficar...os tristes eu aceito...passo por cima...e sigo em frente...Jesus está comigo o tempo todo!!!basta eu deixar!!!
 
























0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello