0

...Mulheres de Aço e de Flores...

Postado por Maria Inez às 16:28

..Outro dia me pus a pensar que sou semelhante às mulheres da literatura de Érico Veríssimo.
Aquelas que enquanto os homens se ocupavam da guerra,elas se ocupavam do tempo e o vento.Eu não
tenho muitas definições a meu respeito a dor de cada hora, a esperança de cada momento.
E se isso me define,então sou a dor que sabe esperar.
De aço e de flores.O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários.
As mulheres sabem mais sobre isso.Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus,
em pequenas partes.Geram o mundo;embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força.
Elas são de aço!
Elas são de flores!!

(Pe Fábio de Melo)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello