2

"Finalmente meu blog ficou pronto!!!

Postado por Maria Inez às 18:03
 


    Foram dias de expectativa esperando ficar pronto como uma criança que espera o brinquedo prometido.
    Não consegui montá- lo sózinha,é verdade!
    Contei com uma grande ajuda de uma pessoa que achei consultando o Google.Uma pessoa carinhosa,que teve muita paciência comigo.
Obrigada Su!!!
    Criei esse Blog com intuito de falar sobre mim.O que faço,como me sinto,o que leio,o que escuto,meus erros,meus acertos,minhas crenças,meu valores...E também divulgar de uma maneira  bem simples as lições que tenho recebido da vida!!! Que Deus abençoe a todos!!! A paz de Cristo!!!
    

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie, que lindo Obrigda pelo carinho viu, você sempre estará com meu coração, que a nossa amizade seja o inicio e qeu dure por longos dias, Amo você em Cristo Jesus.. beijos

Layla Rosa on 17 de março de 2010 às 19:40 disse...

Nossa!Que lindo...Maravilhosooo..
me emocionei com cada palavra escrita..pq imaginei vc escrevendo e fazendo cada detalhe desse blog...

DEUS TE ABENÇOE MUITO...

ADORO MUITO VC...

Beijocass da Lala

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello