3

...Ainda ... Mulheres de Aço e de Flores...

Postado por Maria Inez às 16:32
  Envolvida na leitura no livro do Pe Fábio de Melo,que minha
filha Danielle me deu,comecei a comparar
  com diversas mulheres que pude conviver em minha família.Algumas já se foram e
outras estão por aí,no anonimato,cuidando de seus lares.
  Uma delas que escolhi para homenagear é minha prima Nilva...mulher guerreira!!
 Mesmo sendo um pouco mais velha do que eu a diferença de idade nunca pareceu existir.Com seu exemplo de vida aprendi que é ser bonito ser humano,que não é vergonhoso ser portador de uma fragilidade,que a dor é universal,que não há alegria sempre,que a esperança é a terceira margem do amor,que sempre há uma luz a ser devolvida, uma vela a ser acesa,um Redentor a ser reconhecido.
 Que um sorriso pode nos ajudar a esquecer o peso da vida.
 Ela é uma dessas mulheres filha do tempo,dos ventos,das dores,das alegrias...
 Mulher que nos mostra que no aço da dureza humana,a flor da Graça Divina,brota generosa!!!
 Nilva...mãe...avó...bisavó!!!

3 comentários:

Unknown on 17 de março de 2010 às 22:02 disse...

Oieeeee
Ainda nao li todo seu blog.
Mas resolvi abrir num momento tenso aqui da escola.
Amei o que vc escreveu.
Beijos

Unknown on 18 de março de 2010 às 18:09 disse...

nossa chorei aqui, rssr ainda mais q minha mulher de aço hj ta meio baqueadinha, dodói. mas amei. e c a fota de uma das princesinhas dela, as famosas orquideas! perfeito

Unknown on 19 de março de 2010 às 09:28 disse...

acabo de mostrar pra mae...ela ficou emocionada e agradeceu...Ela disse "fiquei mt feliz mas nao imaginava ser td isso..."

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello