0

Ultréia de Natal !!!

Postado por Maria Inez às 01:14
ULTRÉIA - O Que é?


Ultréia é uma palavra de origem espanhola que significa: ir mais adiante, caminhar mais além com entusiasmo. Foi inicialmente empregada nos primórdios do MCC quando a JACE se reunia para se preparar para as longas peregrinações e uma das palavras de encorajamento aos jovens era Ultréia.

O MCC no Brasil influenciado na sua origem passou também a utilizá-la em todas as situações onde é preciso dar um passo a mais, ir além, caminhar mais profundamente, ir para águas mais profundas.


" A Caminho de Belém Rumo ao Jubileu de Ouro do M.C.C."
"O Espírito Santo torna possível toda Esperança."








O Movimento de Cursilho de Cristandade de Campo Grande convida para a missa de encerramento das atividades realizadas em 2010.
Esta celebração denominada pelos cursilhistas de Ultréia de Natal acontecerá na segunda-feira dia 13 de dezembro, às 20h00 na Casa de Cursilhos e pretende ser um momento de reflexão e renovação dos nossos propósitos cristãos para que o Natal seja vivido no seu sentido mais profundo.
Como gesto concreto de partilha foi solicitado objetos e produtos de higiene pessoal para serem doados aos seminários diocesanos.







































0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello