0

O Sopro

Postado por Maria Inez às 23:24
Quando o vasto universo nascia,

Quando ele explodia

Em milhões de faíscas e corpos luzentes,

O Espírito Santo de Deus estava lá.

Quando a terra saia do caos,

Quando tudo na terra era fogo, era fogo,

O Espírito Santo pairava

E soprava e soprava e soprava e criava.



O Espírito Santo de Deus é um sopro de vida.

Quando Deus sopra o seu sopro santo

O milagre se faz.



Eu não sei descrever o Espírito Santo divino,

Mas eu sei que ele traz vida nova

Eu não sei descrever o Espírito Santo divino,

mas eu sei que ele inova e renova.

Eu só sei que ele dá nova força,

Ele dá temperança!

Eu só sei que ele torna possível

Qualquer esperança.

Padre Zézinho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello