0

...Chá de Sumiço...

Postado por Maria Inez às 16:24
...Eis que volto depois de um longo Chá de Sumiço!Foram vários os motivos,minha internet estava muito lenta e compromissos com minha Igreja.Volto com minha página de roupa nova e com futuras novidades.Estou bastante animada,com muita fé e esperança!Também retornei aos meus trabalhos manuais e aguardando dezembro chegar para buscar minha neta em Chapecó que agora voltará em definitivo para morar em Campo Grande.Esta graça alcançada tenho muito de agradecer a Nossa Senhora por sua intercessão junto ao seu filho Jesus Cristo.Tudo tem seu tempo certo...e o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello