0

...A tua mãe!!!

Postado por Maria Inez às 00:19
Uma criança que ainda não tinha nascido, disse um dia a Deus:

-Dizem-me, Senhor, que amanhã me vais mandar para a Terra; mas como é

que lá, eu, tão pequeno e débil, poderei viver?

- Entre os muitos anjos, escolhi um que está à tua espera, respondeu Deus.

-Mas diz-me, Senhor, eu aqui, no céu, não faço mais que cantar e

sorrir e isso basta para a minha felicidade. Poderei fazê-lo também lá

na Terra?

-Eu enviarei um anjo que sorria e cante todos os dias para ti e tu

sentir-te-ás feliz com as suas canções e sorrisos.

-E como entenderei quando falarem se eu não conheço o estranho idioma

que falam os homens?

-Esse anjo te dirá as palavras mais doces e mais ternas que escutam os

humanos. Ele te ensinará a falar.

- E como farei quando quiser falar contigo, Senhor?

- O anjo juntará as tuas mãozitas e te ensinará uma oração.

- Ouvi dizer que na Terra há homens maus…Quem me defenderá?

- O teu anjo te defenderá, mesmo à custa da própria vida.

- Mas eu estarei triste porque nunca mais Te verei, Senhor. Sem Te ver

sentir-me-ei muito só.

- O teu anjo te falará sobre Mim e te mostrará o caminho para voltares

à minha presença - respondeu-lhe Deus.

- Nesse momento uma paz imensa e indizível reinava no céu. Não se

ouviam vozes terrestres e a criança repetia suavemente:

- Diz-me, Senhor, o seu nome…diz-me o nome do anjo que me espera na Terra…

- E o Senhor respondeu-lhe:

- Mãe, a tua Mãe…!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello