0

...Fazer Aniversário!!!

Postado por Maria Inez às 16:55
...O dia do nosso nascimento não é e nem pode ser um dia comum.É um dia de comemorar a vida...É um dia especial!Sempre gostei do dia do meu aniversário, mesmo que não haja festas.Quando inicia setembro parece que o céu se abre para mim.Fico alegre,com a alma leve pois Deus me presenteia com mais uma oportunidade de recomeçar um novo ano.

...Assim ganho a chance de fazer novos amigos,ajudar mais pessoas,aprender e ensinar novas lições,vivenciar outras dores,e suportar velhos problemas.Sorrir novos motivos e chorar outros.
...Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É seguir o ciclo...pois tudo tem o seu tempo,e o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus!Hoje mais um ano se inicia na minha vida sinto um misto de alegria e saudades...sim saudades dos meus pais que já não estão mais aqui na Terra comigo,mas que estão sempre no meu coração!!
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única.E hoje eu agradeço,Senhor mais essa chance de viver e ser feliz!!!

...Agora em outubro já vai fazer 10 anos que o meu pai faleceu...Eu e ele tivemos uma relação de muito amor entre um pai e uma filha...A quele amor que dizem ser de almas gêmeas...Ele foi meu arrimo e de meus filhos,pois ajudou-me a criá-los desde pequenos...Em todos os meus aniversários fazia questão de comemorá-los em grande estilo!!!E no último que passamos juntos com o presente veio esse bilhete que passo abaixo abrindo o meu coração para vocês...


...Assim era meu pai que só tinha a quarta série primaria e que sabia escrever textos belísssimos para declarar seu amor incondicional a seus filhos e netos...E trinta e tres dias depois veio a falecer e desde essa data eu abro esse bilhete no dia de meu aniversário e comemoro a vida e a doçura que ele me deu!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello