0

...Retorno!!!

Postado por Maria Inez às 00:33
...Eis que retorno das cinzas...sim por que o meu final de 2010 foi triste demais.Depois de tantos planos desfeitos,de tantas expectativas desabando pelo chão e de não entender nada do que estava me acontecendo e de realmente até pensar que estava vivendo somente um pesadelo.Tudo parecia que ia ser como venho idealizando há exatamente 10 anos,mas DEUS me mandou mais um recado:"Tudo é no meu tempo e não no seu,minha filha."
  A minha vida toda é sempre assim, sou testada a todo momento!Às vezes,não aguento e caio, mas graças a minha fé não vou deixar me abater pois sei que DEUS me ama e ele tem um plano para mim!!Então me ergo do chão e sigo em frente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário,
beijos Maria Inez


 

...SIMPLESMENTE MARIA... Designer by Sumello Layout da sumello